Projeto 'Phenomenal Soccer Camp' possui metodologia que une futebol e idiomas - Dica de Intercâmbio

Projeto ‘Phenomenal Soccer Camp’ possui metodologia que une futebol e idiomas

O projeto Phenomenal Soccer Camp foi idealizado pelas empresas IE, especialista em educação internacional, e a Ronaldo Academy, rede global de franquia de escolas de futebol criada pelo ex-jogador Ronaldo, o Fenômeno. As duas marcas entram em campo com um projeto que une o esporte e a educação. O programa foi desenvolvido para os adolescentes que gostam de futebol e querem, ao mesmo tempo, aprender ou  aprimorar outro idioma, dividindo a rotina entre os campos e as salas de aula.

A estrutura oferecida pelo “time” do esporte dispõe de preparadores físicos, técnicos brasileiros e americanos, monitores, alojamento e infraestrutura profissional. Além de ter a possibilidade de aprimorar o futebol através de uma metodologia exclusiva, desenvolvida por Ronaldo e sua equipe com a missão de espalhar por todo o mundo o estilo de jogo característico do craque. Na prática, meninos ou meninas, com idade entre 12 e 17 anos, poderão aproveitar as férias de Julho nos Estados Unidos, jogando futebol e estudando inglês todos os dias. A estrutura montada em Orlando, contará com o acompanhamento de guias durante todo o intercâmbio.

Pré-requisitos

Meninos ou meninas com idade entre 12 e 17 anos completos durante o intercâmbio e passaporte e visto de turista para os EUA.

Data da primeira turma

17 a 30 de Julho de 2016

Mais informações: Site IE

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...